terça-feira, 11 de novembro de 2014

Truques de Maquiagem 4, 5 e 6



4 - Esfumar a sombra em direção à sobrancelha para levantar e aumentar o olhar.
Sempre que usar sombra nos olhos, capriche no esfumado. Com essa técnica, o olhar fica menos marcado e com cara de bem acabado. O ideal é esfumar o canto dos olhos no sentido do canto das sobrancelhas. Do contrário, o olhar fica triste e melancólico. Use um pincel com um pouco de sombra – lembre-se de tirar o excesso, em um lenço de papel ou batendo o pincel contra a mão – ou então um pincel limpo, que vai fazer apenas o trabalho de esfumar a sombra que já foi depositada.


5 - Passar o blush no osso da bochecha e esfumar para as têmporas.
O fundamental na hora de passar o blush é suavidade, para não ficar com o famoso efeito “chinelada”. Para isso, o ideal é pegar pouco produto com um pincel específico, tirar o excesso com batidinhas no dorso da mão, e aplicar em movimentos circulares em uma diagonal que une a ponta do nariz à têmpora. Se você estiver buscando um efeito de “saúde”, vá até a maçã do rosto e dê uma coradinha. Se quiser ser mais sofisticada, só acompanhe o osso da bochecha. Não tente alcançar a cor desejada de uma só vez: é melhor aplicar pouco produto de cada vez, e ir escurecendo aos poucos. 


6 - Fazer contorno facial.
Pouco a pouco, as mulheres estão aprendendo o truque favorito das celebridades para sair bem na foto: o contorno facial. Essa técnica utiliza o jogo de claro e escuro para afinar e dar forma à face. Quem quer começar pode investir em um pó mais escuro - como um bronzer sem brilho - e em um mais claro ou po iluminador. O mais escuro deve ser usado na linha do maxilar, na raiz dos cabelos em volta da testa, nas laterais do nariz e abaixo da bochecha – a parte que fica “afundada” quando fazemos biquinho. Pouco produto e mão leve é o segredo: o produto não pode ficar evidente. O pó mais claro pode ser usado nas têmporas e maçãs do rosto e na ponte do nariz, para fazer com que ele pareça mais fino.

Conheça nossa loja em www.kawarimake.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário